Quando o povo de Israel ficou indeciso entre Baal e o Senhor, DEUS levantou o profeta Elias e ele liberou o decreto divino: “Vive o Senhor, DEUS de Israel, em cuja presença estou, que nestes anos não haverá orvalho nem chuva, senão segundo a minha palavra” (1Re 17.1). Os céus permaneceram fechados até o grande combate no monte Carmelo, quando Elias desafiou os profetas de Acabe e Jezabel.
Quando Elias orou e o fogo caiu do céu, o povo rompeu num grande coro em louvor a Jeová, dizendo: “Só o Senhor é Deus” (1Re 18.39). Em seguida, Elias disse a Acabe: “Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva” (1 Re 18.41). O Senhor se fez conhecer diante do Seu povo como Aquele que tem o poder sobre a terra e os céus.
Portanto, “conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra” (Os 6.3).
JESUS virá! Esteja certo de que a Sua palavra não tornará vazia, mas prosperará naquilo para a qual foi enviada. Ele disse que a terra dará a sua novidade e os céus darão o seu orvalho.
Esteja preparado!
Neste tempo profético, as águas do trono serão derramadas abundantemente sobre nós e a terra seca se transformará num rio de provisão abundante para a glória do Senhor.
ALELUIA!!!
DEUS os abençoe abundantemente
Igreja Virtual Servos de Deus