sábado, 25 de dezembro de 2010

ESCOLHA VIVER O QUE SE VÊ APENAS COM OS OLHOS DA FÉ.

Em breve, tudo isso se tornará realidade. A fé é a visão direta da alma. Ela brota num lugar íntimo e secreto do nosso coração, e flui através da nossa vida de pensamentos. Levante os seus olhos e veja. Os heróis da fé contemplaram aquilo que somente a fé enxerga.

Moisés “viu” aquele que é invisível e tomou conhecimento de Sua vontade junto a uma sarça ardente. Ele disse: “Agora, pois, vem e eu te enviarei a Faraó, para que tireis do Egito o meu povo, os filhos de Israel” (Ex 3.10). Moisés havia sido criado na casa de Faraó, entretanto, o propósito divino para o qual ele havia nascido queimava em seu coração. Por isso, ele decidiu qual seria a sua porção nesta terra. “Pela fé Moisés, sendo já homem, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus do que ter por algum tempo o gozo do pecado, tendo por maiores riquezas o opróbrio de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa” (Hb 11.26). Ele escolheu a melhor parte, a que jamais poderia ser tirada dele.

Da mesma forma, o Espírito de Deus nos encoraja a olharmos para o alvo e a caminharmos na plena certeza de que em Cristo está o nosso maior galardão.“Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus” (vs.1,2).

As lutas deste tempo não hão de se comparar com a gloriosa recompensa que está por vir.

Aleluia! Glória a DEUS

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!