quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Fidelidade de DEUS

 "Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel". Deuteronômio 7:9.

A fidelidade de Deus é uma verdade prática ao crente. É travesseiro para a cabeça cansada, estímulo ao coração que desfalece e apoio para os joelhos fracos. Em todas as exigências da vida, podemos contar asseguradamente com Ele. Ele nunca decepcionará a alma que confia. Sua fidelidade nunca falhará. A fidelidade de Deus, juntamente com Seu imenso poder é nossa esperança eterna. Os homens nos decepcionam por falta de fidelidade. Mas podemos olhar além das ruínas causadas pela infidelidade dos homens, e avistarmos Um que é grande em fidelidade. Podemos ficar certos que "Porque fiel é o que prometeu". Hebreus 10:23. 
Nós, Seus filhos comprados com sangue, devemos ser fiéis Àquele que jamais faltará em fidelidade para conosco! Isto é o que Ele requer de nós como mordomos de Seus bens. Pouco importará quando morrermos, se tivemos riquezas e honras neste mundo, mas importará grandemente se fomos fiéis ao nosso Redentor. 
Que a fidelidade de Deus produza em nós, fontes onde corram águas de fidelidade em Seu serviço glorioso. Deus é fiel porque, em meio às tempestades da vida – Ele vem e renova suas misericórdias a cada manhã; permeia o sofrimento que a própria vida nos causou com bênçãos indizíveis, colorindo o cenário cinza. 
Experimente perceber as pequenas bênçãos. Grande é a sua fidelidade!

Igreja Virtual Servos de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!