sábado, 10 de setembro de 2011

Deus escreveu uma história de conquistas para você!



Davi sabia disso: “... no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim. Quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!” (Sl 139.16,17).

Não tente convencê-lo de que o seu plano é melhor porque ninguém conhece o seu coração como DEUS. Permita que o Espírito Santo guie a sua vida como Ele planejou. Se DEUS quer usar este vaso para a Sua glória, quem O impedirá. Siga por onde DEUS está guiando os seus passos! Sua vontade é boa, perfeita e agradável e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Rm 8.28).

Existem pessoas que querem dirigí-lo, quando deveriam ser dirigidas por DEUS. Ao invés de seguí-lo querem mostrar-lhe o caminho. Filipe poderia ter questionado o Seu chamado, mas obedeceu imediatamente, deixando a multidão em Samaria, indo para uma estrada deserta a fim de evangelizar um único homem (At 8.26,27).

Da mesma forma, Jeremias entendeu a lição que Deus estava ensinando-o, por isso confessou: “Eu sei, ó Senhor, que não é do homem o seu caminho; nem é do homem que caminha o dirigir os seus passos” (Jr 10.23).

Foi o que Paulo também compreendeu quando percebeu que o próprio Espírito Santo estava impedindo-o de ir para Bitínia. Deus o queria em outro lugar. Ele foi sensível para perceber e aceitar a nova rota. (At 16.6-10).

Caso você esteja relutando em aceitar a direção divina, pare de teimar com Deus, confesse o seu pecado e renda-se ao Seu comando. Então, não haverá o que temer!

Jesus Cristo seguiu a direção do Pai e deparou-se com uma cruz, mas Ele não temeu a morte porque sabia que Deus havia reservado para Ele um “bem maior”, a ressurreição. Como os apóstolos, testemunhamos: “E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem” (At 5.32).

Deixe DEUS orientar os seus passos!


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!