quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Debaixo a Poderosa mão de DEUS

"Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus." Ecl. 2.24

Existe uma maneira de se viver feliz nesta terra, uma maneira de ser feliz mesmo trabalhando debaixo do sol. A forma de você encontrar felicidade e prazer nesta terra é estar debaixo da mão de Deus.
A única forma de se encontrar prazer como pessoa, como filho, como pai, como marido, como esposa, como trabalhador, como empresário, como empreendedor, a única forma de se tornar realizado é estar debaixo da mão de Deus.
Não importa como você está agora, o Deus a quem você decide seguir é um Deus que faz vencedores na Terra e você é um destes vencedores!
Você quer ser feliz? Agrade a Deus. Você tem agradado a Deus? Suas atitudes tem agradado a Deus? Suas ações tem agradado a Deus? Suas palavras tem agradado a Deus? Seus pensamentos tem agradado a Deus?
Deus sonda nossos corações e não somente nossas palavras. E Ele não resiste a um coração sincero e verdadeiro.
A saúde que você precisa vem da mão de Deus, a cura que você precisa vem da mão de Deus, as soluções para os relacionamentos vem da mão de Deus, a libertação que você precisa vem da mão de Deus, tudo que você precisa vem da mão de Deus.
Tenha um coração sincero, obedeça a Palavra de Deus e desfrute de tudo que a Poderosa Mão Dele pode te proporcionar!!!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!