quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DEUS conhece o nosso Coração



Realmente não dá para se imaginar no lugar do Senhor, pois só Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Deus sabe todos os nossos caminhos e conhece o nosso coração.

Fico pensando no que Deus pensa a seu respeito e ao meu. Nosso estilo de vida, decisões importantes para serem tomadas, projetos a serem realizados. É interessante notar que o próprio Deus fala que Ele tem pensamentos de paz para nossa vida para nos dar o que esperamos. Sim, Ele nos dá o que esperamos, quando com paciência esperamos nEle.

São muitos os sonhos de Deus para a nossa vida que não entendemos, ou que pelo menos, não queremos entender. Um emprego numa cidade distante, a intercessão de alguém pela sua vida por uma causa, um curso que não é o que projetamos para nós. Como o apóstolo Paulo disse na primeira epístola aos Coríntios: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para aqueles que o amam" 1Cor. 2.9.

Como é tremenda essa promessa! Meu coração salta de alegria ao saber dessa verdade. Por isso quero encorajar você a traçar metas, objetivos e planos na sua vida que com certeza Deus o honrará como fez a mim.

Com isso, assim como eu, você poderá experimentar o que Deus tem para nós: pensamentos de paz e não de mal, para nos dar o fim que esperamos.

Deus te abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!