quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nós somos o bom perfume de Cristo



"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração."1Samuel 16.7

Quantas decepções as pessoas já te causaram, apresentando ser de um jeito e se revelando de outro bem diferente quando você teve a oportunidade de conhecê-las mais de perto, não é verdade?
Eu posso responder por mim: já perdi a conta!

Deixe-me reformular a pergunta agora:

Quantas pessoas já te surpreenderam, apresentando ser de um jeito nada agradável e se revelando alguém simpática e contagiante atrás daquela aparência apática?

Deixe-me dizer das minhas experiências: poucas!

As aparências enganam, não é?

Ainda bem que o SENHOR examina e conhece os corações dos homens -1Samuel 16.7

DEUS não Se impressiona com o que vê por fora e, por isso, exige santidade ao Seu povo.

DEUS tem visto as aparências cobrindo o mau cheiro do pecado escondido nas esquinas da alma que, enquanto não vistos ou não tratados, fazem um mau cheiro terrível subir até Suas narinas.

GRAÇAS A DEUS que nós somos o BOM PERFUME DE CRISTO e a nossa função não é buscar defeitos e SIM, GANHAR ALMAS PARA JESUS, o propósito de DEUS para Seu povo é nobre.

Façamos a cada hora do nosso dia um auto-exame pessoal, com reflexões sobre nosso comportamento, nosso testemunho, o que temos contado que somos e o que de fato temos mostrado que somos às pessoas através do nosso modo de viver.

Nós não precisamos deixar ninguém deslumbrado. CRISTO é que deixará, se JESUS puder ser visto através de nós.

E se conseguirmos ser reconhecidos como um referencial do SENHOR nessa terra, então podemos ter certeza que estamos no caminho certo.

GRAÇA E PAZ!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!