sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma palavra



A graça e a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo a todos que acompanham o nosso blog...
Nessa manhã de sexta-feira quero compartilhar com vocês uma palavra de amizade e amor de Deus.
Quero dizer que é uma benção estar aqui mais uma vez postando essa matéria nesse blog e que não importa as nossas falhas, o importante é estar sempre em comunhão com DEUS.
Sabe irmão, muitas vezes na vida passamos por situações dificeis, sofremos, mas não devemos nos entregar, pois existe alguém mais forte e que sempre estará do nosso lado, que é Deus e Jesus Cristo...
Escrever nesse blog não deve ser apenas um ato de exercitar nossa escrita, nem muito menos demonstrar superioridade na elaboração das idéias...o fato de estar escrevendo é proclamar o amor de Deus para todos os povos através desse meio de comunicação...
Estava eu em casa pensando: "Vou escrever no blog mesmo não obedecendo as regras dos textos padrões que vejo, vou escrever o que Deus estar colocando em meu coração...". E então peguei meu caderno da faculdade e começei a rascunhar esses textos...
Outra coisa que quero compartilhar é que Deus nos ama e nos quer livres ...outro dia estava com um pensamento de que alguns dos meus colegas estava me desprezando, mas logo Deus me disse que isso não era verdade e que isso era uma ilusão, algo que só iria me prejudicar, então não pensei mais e prossegui.
Vamos crer juntos irmão que Deus nos fez com muita paz e desejoso que possamos ser semelhante a Ele, ou seja, Deus nos fez ser humano para viver em comunhão com a luz, e luz é os pensamentos benignos, e quando estamos em estado de intimidade com o Pai tudo é mais harmonioso. Não podemos agradar a todos, mas isso não significa que iremos desagradar a todos, mas devemos ser integros na relação com nosso semelhante do mesmo jeito que Jesus foi, amando sem distinção de raça, cor ou classe social.
Deixe o rio de Deus fluir em sua vida, fazer com que os mínimos detalhes de nossas ações estejam direcionadas ao que Cristo realizou na terra, como também a ação de Deus sobre os profetas e pessoas que viveram antes da vinda de Jesus Cristo.
Meu irmão querido, Deus não te esqueceu e nem te abandonou...feche os olhos e receba a paz que excede todo o entendimento, reflita no que Deus representa em sua vida...
A PAZ DE DEUS ESTEJA ETERNAMENTE EM SUA VIDA

SHALOM

Francisco Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!