quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Deus usará a semente que você semear para produzir a colheita que você precisa.



Ainda que a semente pareça pequena diante da colheita que você espera e precisa, lembre-se que em suas mãos ela será sempre uma semente. Nas mãos de DEUS ela se multiplicará e se transformará em bênçãos para a sua vida e para outras pessoas.

Lembre-se da viúva de Sarepta. Ela teve de semear o pouco que tinha para receber aquilo que Deus havia preparado para ela. O profeta Elias disse para ela: “Não temas; vai, faze conforme a tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho. Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra. E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias. Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do Senhor” (1Re 17.13-16).

A viúva deu a Deus o que possuía para que Ele pudesse criar para ela aquilo que havia sido prometido. É assim que DEUS trabalha!

Ofereça a Ele o pouco que você tem e Ele multiplicará o que Lhe for oferecido. De certa forma, o milagre que você espera está em suas mãos. Libere, numa atitude de fé positiva.

Este é um dos princípios de retorno descritos na Palavra de Deus: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo” (Lc 6.38).

Use seus dons para a glória de Deus e seja generoso, compartilhando com os outros as bênçãos que Deus tem lhe dado.

Dê a Ele o que não pode ser retido e Ele transformará no milagre prometido.

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!