sábado, 6 de novembro de 2010

A fé verdadeira exige atitude!


Por isso, não podemos confundir descanso da fé com passividade espiritual. Você precisa ser espiritualmente agressivo, usar a espada do Espírito, exercer a fé com coragem. Jesus disse “desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus e pela força se apoderam dele” (Mt 11.12).

Ele não estava falando de tentarmos alcançar as bênçãos do reino por meio do esforço, do desempenho humano ou da nossa justiça própria. Ele estava se referindo à atitude de fé que se apropria da herança e não aceita o roubo e o domínio do inimigo. Você está disposto a empreender uma batalha contra ele e tomar posse do que é seu?

Primeiro, você precisa saber o que foi prometido pelo Senhor. Jesus venceu o diabo usando a espada do Espírito, a Palavra de Deus. “E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mt 4.3,4). Mesmo que o diabo insista, resista e ele fugirá.

Segundo, declare que você acredita naquilo que o Senhor falou ao seu coração. A fé sempre deve vir acompanhada da confissão. Paulo disse: “E temos, portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos” (2Co 4.13). Nesta fé, levante-se em autoridade e neutralize o poder do maligno. A unção do Espírito está em você e ela quebra o jugo.

Terceiro, ordene em nome de Jesus que o inimigo tire as mãos daquilo que Ele conquistou na cruz para a sua alegria e realização, e quarto, tome posse da sua herança.

“Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”.

Tome posse!!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!