sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Culto de ensino com presença do Pastor Júnior (Campinas -SP)

Nesta última quinta-feira 17 de Setembro de 2009, no culto de ensino da Igreja de Cristo de Olho D'água do Borges, recebemos a visita do Pastor e filho da terra Júnior e sua esposa Caroline, para nos prestigiar com a palavra de DEUS.



No decorrer do culto o Pastor durante a pregação contou-nos um testemunho de um jovem na qual se narra onde o Espiríto Santo pede a um jovem em meio à Avenida Paulista que gritasse em voz alta que JESUS CRISTO TE AMA para as pessoas que transitavam na rua, o pastor contava que o jovem pensou porque esse gritar, que as pessoas poderiam acreditar que eu estivesse louco. sem resistir ele proclamou em voz alta: JESUS TE AMA. Muitos pensaram que estava louco, e estando assim envergonhado continuou caminhando.
Mas a frente encontra-se com outro jovem que estava sentando e chorando. Perguntou ele aquele jovem o motivo daquela situação de tristeza. E eis que respondera que estava prestes a se jogar de um prédio de muitos andares, mas que DEUS o fez escutar uma voz que vinha lá de baixo, clamando que DEUS o ama.



Pastor Júnior(Campinas-SP)



Dentre outros testemunhos que o pastor contou, pregou sobre o Profeta Jonas, e que devemos ser obedientes a palavra de DEUS, e não nos restringir-mos a só orar por nossos irmãos, mas como também pelos que ainda não aceitaram à CRISTO.



O Pastor Júnior e parte da Mocidade

O culto foi tremendo. Na verdade DEUS é BOM.



Pastora Eveline e Irmã Caroline esposa do Pastor Júnior



A Igreja em Adoração


Pastor Josinaldo (Igreja Local) e Pastor Júnior (Campinas-SP)



"Pela Fé Posso Clamar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!