sábado, 12 de setembro de 2009

PROJETO REVIVER

O projeto REVIVER é um ato de culto a DEUS ministrado pela mocidade da igreja de CRISTO da cidade de Olho D'água do Borges, onde semanalmente às sexta-feira nos reunimos para glorificar e honrar o nosso Deus Todo-Poderoso.
O chamado para a criação desse projeto foi tocado no coração do irmão Sonagno, o objetivo é realmente trazer, reviver a essência da adoração ao nosso Deus.

Nesta sexta-feira 12 de setembro tivemos a presença da missionária Mara, missionária da Bahia que veio fazer missão no RN por intermédio do do pastor Marcelo (Umarizal-RN), e veio nos prestigiar trazendo palavra de avivamento para todos os irmãos.
A pregação que a irmã realizou foi direcionado primeiramente no texto :
"Ninguém tem amor maior do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamareis servos, porque o servo não sabe o que faz o seu SENHOR , mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer".
(JOÃo 15, 13-15)

Amizade é um sentimento de doação fiel ao amor, quanto nos fazemos humildes e falamos a verdade, constantemente o SENHOR nos contemplará com bençãos.
Como foi evangelizado no culto, a amizade é uma aliança que nos fazemos com o nosso pai, e através disto, nós seres humanos obteremos conhecimento como diz o evangelho de JOÃO cap.8 vers. 32 " E conhecereis a verdade e a verdade vos lubertará".
É relamente DEUS vivo na terra, caros irmãos e leitores!
Os amigos não se fazem, eles nascem a partir de relacionamentos íntimos com os individuos e diante de DEUS.

Outro texto bíblico que não fora introduzida na noite, mas que é de suma importância tratar-se, é que também existe amigos que são mais que isso, e sim irmãos.
Em Provérbios 18,24 a palavra diz assim: " O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.".
Com tantas atribulações que existe devemos nos regizijar no SENHOR,e acreditar que os amigos são bençãos de DEUS e que são irmãos verdadeiramente.
Amigo é aquele que te aconselha e vai contigo;
Amigos se abraçam e sente as batidas do coração;
Amigo conhece o outro.
Assim como Moisés escutava a voz de DEUS, vamos juntos revolucionar esta geração. A geração que irá rasgar os céus e a glória se derramará sobre todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!