terça-feira, 27 de outubro de 2009

Essa reflexão da palavra de DEUS não é de nossa autoria, mas de autoria de um perfil do orkut que se intitula-se como Igreja Virtual Servos de DEUS, e que achei de suma importância para os nossos irmãos e leitores do blog.
Segue abaixo:

A fé na palavra de Deus é a base sólida de uma espiritualidade sadia.
Fé não é sentimento. É certeza, convicção. Por meio dela, nosso espírito tem acesso a Deus e ao mundo espiritual.
Observemos a firmeza da fé nas palavras do apóstolo: “Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...” (Rm. 8.28). Paulo não disse: sentimos ou vemos, mas sabemos. É algo claro, concreto e inabalável. Se Deus disse algo, nós sabemos que isso é realidade. Não dependemos de sentir ou ver alguma coisa.
Quando Jó estava mergulhado em sua tribulação, ele disse: “Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim se levantará sobre a terra.” (Jó 19.25.) Se Jó fosse depender de seus sentidos e sentimentos, estaria perdido.
Jesus disse: “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mt. 18.20.) Sua Palavra é o que nos basta. Se sentimos a sua presença, ele está entre nós. Se não sentimos, ele está também. Devemos crer porque ele prometeu. Como disse Paulo: “Andamos por fé e não por vista” (2Co. 5.7). Esse é um dos aspectos do “andar no espírito”, outra expressão paulina (Gl. 5.16).
Mesmo que a realidade exterior tente me convencer do contrário, eu devo permanecer firme pela fé. As circunstâncias podem ser adversas, mas a Palavra de Deus permanece imutável. Se estivermos firmados nela, também seremos inabaláveis.
Outras palavras chegarão aos nossos ouvidos. Nossos sentidos serão assediados por muitas influências, mas nossa vida espiritual deverá estar fundamentada na fé que depositamos sobre a Palavra de Deus.

DEUS É FIEL!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!