quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O SENHOR é o Meu Ajudador...!

"Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem." Hebreus 13:6




Meu amado irmão e amada irmã.

Você tem dito com confiança, “O SENHOR É O MEU AJUDADOR…”? O escritor de Hebreus, nos passa uma lição muito importante, não basta falar que o “SENHOR É O MEU AJUDADOR! “mas temos que dizer com ousadia e confiança.

Não importa o problema que você esteja passando, JESUS CRISTO, tem PODER, para reverter essa situação, aquilo que parece insóluvel e impossível, para o nosso Senhor é simples e fácil.



Ele cura, liberta, ressucita, aleluia!!

Jesus se preocupava no passado com os enfermos, problématicos, com os sem esperança, e o mais belo é que ele ainda se preocupa com estas pessoas, ainda mais agora que ele morreu na cruz por mim e por você. Ele quer te curar, quer reverter esse problema que tem te aflingido.

DEUS quer o melhor pra você!

ELE te ama muito!

Não importa o que tenha se levantado contra você, pode ser enfermidade, angústia, solidão, o homem ou o inferno todo, não temas porque Deus está contigo!

Agora diga com confiança e ousadia ” O SENHOR É O MEU AJUDADOR, E NÃO TEMEREI O QUE ME POSSA FAZER O HOMEM!”



RECEBA a sua vitória no nome de JESUS!!!



Igreja Virtual Servos de Deus

Um comentário:

  1. Este texto me deu uma vitória muito grande, ontem,09/06/2010. Já ia deitar-me, chateada por estar há 26 dias desempregada, quando liguei a TV e um pastor citava este texto, tomei posse dessa Palavra, pois já havia entregado meu currículo em várias escolas e ligado pra outras tantas. Só podia contar mesmo com a Mão de Deus a me ajudar. Para minha alegria na manhã do mesmo dia, pois ouvia a pregação na madrugada, ligaram me chamando em uma escola para trabalhar. Louvo ao Meu Deus por isso... Ele é o meu Ajudador!!!

    ResponderExcluir

DEUS Seja Louvado ...!