sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ao Amannhecer



Como é bom saber que sempre, sempre mesmo ao acordar o Senhor vai está aqui pertinho de mim. Muitas das vezes acordamos e nem nos lembramos que essa é uma das certezas de sua presença. Ainda além do mais acreditamos que se acordarmos com o pé direito teremos um bom dia, mesmo sem ter lembrado d'Ele.

Na verdade DEUS se chama onipresente a todos instantes que vivemos, portanto sua presença é real, por isso devemos crer que com o pé esquerdo ou direito o dia pode ser bom, devemos só então começar a ver e enxergar sua inesgotável presença.

Hoje acordei como muitos em todo planeta, costumo sempre ler um versículo antes de sair para o trabalho e isso é gratificante para mim, pois reflito sua real presença durante o dia. E isso é tão bom saber.

Creio que se você acordou hoje sem disposição procure um amigo que é fiel sempre: DEUS. Ele nunca, nunca mesmo te rejeitrá, sempre estará batendo a sua porta para que você abra e Ele possa te abençoar.

As vezes os problemas do dia anterior são trazidos para a noite e sonhamos coisas indesejáveis, mas digo para você meu irmão leitor que como a palavra diz se orarmos e pedir com o coração seremos livres de todo mal que nos vier.

Por isso para este dia deixo esta mensagem...

Antes de tudo agradeço a DEUS pelo nosso blog está transmitindo a palavra de DEUS para o mundo e depois aos leitores por lerem nossas postagens


A Graça e a Paz de Nosso SENHOR JESUS CRISTO...!
Tenhamos um Bom Dia Abençoado por DEUS PAI
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!