segunda-feira, 16 de maio de 2011

As águas que saram a alma






Há uma saída deste vale! Se você não está encontrando-a, renda-se ao controle do Bom Pastor, e “os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda” (Is 30.21).



Confie no Senhor, porque DEUS vem para te salvar. Seu cajado de amor pode guiar-lhe às fontes da abundância. “As minhas ovelhas reconhecem a minha voz e me seguem”, disse Jesus (Jo 10.27).



Vamos nos alegrar pelas bênçãos recebidas diariamente, mas, acima de tudo, por Sua presença bendita junto de nós. Tal qual Davi, confesse: “Não temerei mal algum, porque Tu estás comigo” (Sl 23.4).



“Vinde às águas!” Não resista a este amor incondicional. Curve-se diante de DEUS e você beberá das águas tranqüilas que procedem do Seu santo trono. O profeta Ezequiel viu estas águas e mergulhou o seu coração no oceano divino. A cada passo que dava, ele experimentava da profundidade do amor de DEUS e unção. Não tenha medo de se envolver neste manto.



Em Deus repousa o controle absoluto de tudo o que existe e é a partir de Seu Trono que Ele governa todas as coisas, pela Palavra de Seu poder. DEUSe está conduzindo os seus pés para os campos verdejantes, para que você encontre a paz tão desejada.



Abra a sua boca e peça ao Senhor a orientação necessária.

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos” (Sl 32.8). Ele é a nossa Fonte de provisão e cura. O fruto da vida está ao seu alcance. Aproprie-se Dele pela fé. Dê um mergulho profundo no Espírito Santo e você desfrutará da plenitude de Sua paz.


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!