segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mantenha o seu coração e os seus olhos espirituais abertos!

Abro o meu coração e me rendo aos teus pés, Jesus”. A letra deste cântico deveria ser a nossa oração, todas as manhãs, enquanto recolhemos o maná de DEUS que está nas nossas portas.


Na maioria das vezes, somos impedidos de ver e viver aquilo que DEUS está realizando, milagrosamente em nossas vidas, porque permitimos que os sofrimentos e as lutas endureçam os nossos corações e ceguem a nossa visão espiritual.


Mantenha o seu coração e os seus olhos espirituais abertos! Só assim você poderá usufruir de tudo aquilo que o Senhor está oferecendo a você neste dias da colheita.


Quando Jesus disse “erguei os olhos e vede os campos que estão brancos para a ceifa”, Ele estava nos desafiando a ver a vida na ótica divina ou na perspectiva de DEUS. Uma visão distorcida das circunstâncias pode roubar completamente a paz do coração e deter os passos de alguém que esteja caminhando em triunfo.


Renda-se a verdade de DEUS. “Os preceitos do Senhor são retos, e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e alumia os olhos” (Sl.19.8). O mais fraco dos soldados do inimigo pode se tornar o mais temível de todos eles se o ignorarmos. O menor de todos os problemas pode se tornar um fardo intransponível se nossos os olhos estiverem fechados para as verdades de Deus.


Creia no que DEUS disse e mantenha os olhos Nele. Quando a situação se tornar difícil demais, lembre-se que o segredo não se esforçar, mas render-se.


Prostrado você é maior.

Caia aos pés de Jesus e permaneça em oração, aguardando o cumprimento de cada uma de Suas promessas.

Não se deixe abater pelos fatos, porque eles são passageiros.


A candeia do corpo são os olhos, e se eles forem bons o seu coração será iluminado (Mt 6.22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!