sábado, 20 de agosto de 2011

A chegada de um novo tempo


Ageu 2:4-9 - Ageu anuncia a chegada desse novo tempo, e sempre que um profeta anuncia a chegada de um novo tempo, só nos resta crer, montar nas ondas do Espírito, e deixar que ela nos leve. 
Você esta esperando um milagre? Deus esta esperando um relacionamento, ele vai operar milagres necessários para que você esteja motivado a buscá-lo cada vez mais.
Sua historia está marcada para ser uma historia de alguém que foi atingido poderosamente pelo amor de Deus. Você tem a marca da promessa em sua vida, Deus te escolheu, e se ele permitiu mais um dia de vida é porque há uma mensagem que ele tem pra você hoje e você não esta escutando, e ela é, se sua vida ainda não acabou significa que sua historia também não, e as possibilidades também não.
Aprenda a descansar em Deus, e crer Nele. Entenda que vitórias particulares podem levar honras públicas. São nos momentos de dificuldades que temos nosso caráter moldado ao caráter de Deus, nesses momentos é que vemos a revelação do poder de Deus. São nesses tempos de vulnerabilidade que se criam profundas obsessões pela presença de Deus. Lembre-se você pode estar convivendo com seu inimigo mas se você tiver uma atitude correta, ele não poderá te tirar do seu propósito.
Descubra nesse dia que o tempo de cantar chegou, o tempo de chorar passou para a história, alimente sua esperança com fé nesse dia e com expectativas de que Deus fará coisas ainda maiores . A glória dessa última casa SERÁ sem escolhas muito maior do que a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!