domingo, 28 de agosto de 2011

Tempo de REFORMA


Este é o tempo que começamos a viver, de uma maneira ou de outra nos aproximamos do Senhor, e Ele vai agir nos DANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIDA. Não importa quem somos nesta história. É tempo de nos aproximamos de Cristo, reconhecemos nossa necessidade de reforma, de transformação.
 
"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha." (Mateus 7: 24 e 25)
 
Com chuva ou sol, aplausos ou vaias, dinheiro ou dívidas, quando DEUS é a Rocha, há sempre esperança. E ainda que as paredes estejam descascadas de tanta batalha, o telhado com goteiras, as janelas emperradas, quando Ele se levanta algo maravilhoso sempre acontece.
 
Não atente para a poeira, sujeira que a reforma trás, fique atento. Ele, Jesus, te ama muito e já começou uma obra poderosa em sua vida! É tempo de reforma, é tempo de vitória, é tempo de Deus transbordando sua vida!
 
"Cante e alegre-se, ó cidade de Sião! Porque venho fazer de você a minha habitação, declara o SENHOR." (Zacarias 2: 10)
 
Firmes na rocha amados!! É tempo de reforma! É tempo de consagrar, dar todo nosso tempo a DEUS!
VIVA PARA JESUS!
Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!