sábado, 10 de outubro de 2009

História da Igreja de CRISTO de Olho D'água do Borges-RN

O Ministério da Igreja de CRISTO no município de Olho D'água do Borges-RN surgiu no ano de 1977, através da irmã Emília Severina de Souza que já dorme no SENHOR.

Ela vindo da Assembléia de DEUS, filiou-se à Igreja de CRISTO da cidade de Umarizal-RN, com o apoio do pastor David Marroques Teixeira que dava assistência a mesma em nosso município.


Irmã Emília e Presbítero que nesta época desenvolvia o pastorado da Igreja de CRISTO.


No ano de 1982, o presbítero Raimundo Francisco de Oliveira veio morar em Olho D'água do Borges, que juntamente com a irmã Emília começou a se reunir na casa da irmã, realizando diversos trabalhos de evangelização. Dessas reuniões realizadas os irmãos alugaram um prédio situado na Rua Chagas Xavier, tendo o apoio do Pastor David Marroques que pastoreava na cidade de Umarizal-RN.


 
Presbítero Raimundo Francisco que no início do ministério desenvolvia o papel como pastor.  

 Dia 04 (quatro) de outubro de 1984, foi a abertura oficial do trabalho na nossa cidade, com o apoio do Pastor David Marroques, Pastor Antônio Olímpio Dantas de Apodi-RN e outros pastores da região.
Tendo ficado sete anos na direção do trabalho, o presbítero Raimundo Francisco doou um terreno para a igreja, onde se situa na Rua Santo Antônio, permanecendo até os dias de hoje.





Ao passar dos anos a igreja começou a crescer em número de pessoas, o presbítero Raimundo Francisco comunica ao Pastor David que mandasse um obreiro para ajudar o mesmo nas reuniões. Atendendo as necessidades de um pastor para ministrar os cultos, não muito tempo veio o Pastor Maildson que realizou um execelente  trabalho, combatendo várias coisas que na época atrapalhava que a igreja crescesse.


Pastor Maildson

Depois de 03 (três) anos como pastor da igreja, o Pastor Maildson foi substituído pelo pastor Lindomar onde dirigiu o trabalho por alguns anos, depois o pastor Ivanildo, em seguida o Pastor Reinaldo, e logo mais adiante o pastor Eliel.



Pastor Lindomar e Pastor David Marroques



Aniversário da Igreja de CRISTO de Olho D'água do Borges. Outubro de 1994, do Pastorado de Lindomar



Pastor IvanildoCosta, Presbítero Raimundo Francisco e o Pastor Mateo



Batismo


 
Pastor Eliel

E há  mais de 04 (quatro) anos como pastor da Igreja de Cristo de Olho D'água do Borges-RN, está o Pastor Josinaldo Vieira, que realiza um excelente trabalho para o SENHOR JESUS.


Pastor Josinaldo Vieira



Casa de Oração da Igreja de CRISTO



Arte Profética
DT 32, 13-14. NM 14, 8

No decorrer de toda essa caminhada muitas coisas o SENHOR JESUS tem realizado. Graças ao SENHOR este ministério têm crescido e há dois anos atrás o SENHOR deu uma palavra à esposa do pastor Josinaldo, nessa palavra foi dito que Olho D'água do Borges é a Terra que Mana Leite e Mel.

E o SENHOR tem Cumprido com essa palavra...AMÉM

Retirado do site: www.icolhodaguadoborges.zip.net
Adaptado: Equipe do blog Remanescente Fiel


Nota do Blog: Agradecemos a DEUS por mais uma publicação em nosso blog ,que sempre possamos estar ministrando ao SENHOR através deste meio de comunicação que é a internet. Que o ESPÍRITO SANTO Consolador nos ajude sempre em nossos caminhos...!
Fiquemos na PAZ de JESUS...!






Um comentário:

DEUS Seja Louvado ...!