terça-feira, 22 de março de 2011

DEUS sempre quer nos abençoar!


Aproxime-se de Dele com esta certeza. JESUS CRISTO é o caminho de acesso ao Trono da graça de DEUS. Entre confiante! Faz parte da Sua natureza abençoadora dar boas dádivas aos seus filhos. Tiago disse isso com muita propriedade: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tg 1.17).


Mas DEUS sempre irá além das nossas orações e nos surpreenderá com as Suas bênçãos excelentes. É o que nos assegura o profeta Isaías. Ele faz menção às“coisas terríveis [tremendas, espantosas, surpreendentes] que não eram esperadas, mas que foram recebidas por causa da bondade e da fidelidade de DEUS” Is 64.3.


DEUS prometeu dar aos Seus filhos “tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Ef 3.20).É este poder que faz com que as coisas que precisam acontecer, aconteçam. Ele repousa sobre as nossas fraquezas e limitações e nos capacita a viver vitoriosamente. Mesmo que a situação em que estejamos seja de tristeza e dor, nós temos o favor sobrenatural de DEUS em nós, sobre nós e ao redor de nós. Isso nos faz pessoas especiais e abençoadas.


A rainha Ester estava ameaçada de morte, juntamente com o seu povo mas, depois de jejuar e orar, viu o cetro do rei sendo apontado para ela. Ester recebeu o favor do rei e foi recebida em sua presença. Da mesma forma, nós também podemos entrar e fazer o nosso pedido, crendo que seremos atendidos.

Prepare o caminho com orações e jejuns. Gaste tempo com a Palavra de Deus meditando nela sem se desviar nem para a direita nem para a esquerda como fez Josué. A situação exterior não pode impedir a sua busca interior.


Deixe fluir o seu coração na presença do Rei dos reis. Estabeleça como um alvo viver no poder do Espírito Santo. Este é o segredo da bênção e da vitória.


Oh Glória!


Em Cristo,

Igreja Virtual Servos de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!