segunda-feira, 14 de março de 2011

Edifique a sua vida com sabedoria!



Jesus disse: “Todo aquele, pois, que escuta as minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha” (v.24).

A rocha é um dos alicerces mais fortes sobre o qual alguém pode edificar, por isso as águias constroem os seus ninhos no alto da montanha. Elas procuram as fendas das rochas, porque nesta estrutura inabalável, seus ninhos estarão seguros. Da mesma forma, devemos edificar a nossa vida sobre o alicerce sólido da Palavra de Deus. Ela revela Jesus Cristo, a Rocha inabalável, como o firme fundamento da nossa fé.

Tal qual Davi, podemos declarar: “É meu Deus, a minha rocha, nele confiarei; é o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio, o meu Salvador” (2Sm 22.3).

As rajadas de vento sopram mais fortes nos picos das montanhas por causa da altitude. Mesmo assim, elas não conseguem destruir os ninhos das águias por causa do lugar e da maneira como foram construídos.

Portanto, não tema a força dos ventos contrários, e as lutas deste tempo, porque JESUS é o nosso escudo e fortaleza. Ele nos dará o livramento.

O salmista disse que “uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos erguemos e ficamos de pé” (Sl 20.7,8).

DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!