terça-feira, 29 de março de 2011

Há poder de cura no toque de Jesus!

Freqüentemente os Evangelhos falam de enfermos tocando a Jesus. Este contato com o Senhor e a Sua presença era transformador, por isso as pessoas iam ao seu encontro em busca de milagres.

Como no passado, Ele se compadece de nossas dores e enfermidades, sejam elas do corpo, da alma ou do espírito e está sempre pronto a liberar Seu toque e virtude sobre as nossas vidas. A mulher do fluxo de sangue não hesitou em estender a sua mão e tocá-lo. Ele disse aos seus discípulos: “Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude” (Lc 8.45,46).


JESUS é a Fonte da vida e da graça divinas. Por isso o escritor aos Hebreus nos desafia, dizendo: “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno” (Hb 4.16).


Este é o tempo e o momento de Deus para você. Permita que Ele o toque com a Sua Palavra e responda, tocando-O com o braço da fé. Haverá um dia em que todos os povos da terra desejarão esse toque, e buscarão o favor do Senhor, e“pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco” (Zc 8.23).

O TOQUE DE JESUS É PODEROSO!

Igreja Virtual Servos de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!