terça-feira, 8 de março de 2011

Qual a sua decisão?

"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça" Malaquias 4:2.

Qual tem sido a nossa decisão? Olharemos para as dificuldades, para as lutas de cada dia, para os fracassos já experimentados? Desistiremos de buscar os nossos sonhos? Esqueceremos os planos de conquistas? Deixaremos que as sombras continuem a nos subjugar sem batalharmos para mudar a situação?

Por mais difícil que seja a nossa caminhada, não desistiremos jamais! Insistiremos! Havemos de conseguir chegar ao topo. O Senhor está ao nosso lado... Ele nos ajudará... alcançaremos a vitória! Não podemos permitir que as sombras nos sufoquem, que o pessimismo nos impeça de avançar, que o ambiente determine a nossa vontade.

DEUS quer fazer o sol brilhar sobre nossas vidas e nada neste mundo pode ser capaz de impedir esta grande bênção.

Quando nos contentamos com as coisas que o mundo oferece, perdemos a oportunidade de conhecer as grandes maravilhas de DEUS. NEle nos tornamos novas criaturas, caminhamos com firmeza e segurança, sabemos para onde vamos e contamos com Sua companhia, herdamos uma morada celestial que nos abrigará por toda a eternidade. Nele aprendemos a não nos conformar com uma vida medíocre e sem perspectivas, a lutar por nossos ideais, a livrar-nos das sombras para encontrar o sol que nos conduzirá a águas tranquilas.

Como a árvore que se estende até o topo da floresta para ali encontrar o sol e força para viver, nós nos esforçaremos para seguir em direção ao Sol da Justiça e, então, viver abundantemente e feliz.

Aleluia!!!


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!