O Ministério Ebenezer tem como referência a palavra do livro de I Samuel Cap. 7 vers. 12 que diz o seguinte:
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Ministério de Louvor Ebenezer
O Ministério Ebenezer tem como referência a palavra do livro de I Samuel Cap. 7 vers. 12 que diz o seguinte:
Ano Novo ...2010
Agradecemos a DEUS pela vitória do blog em poder testemunhar pelo mundo as obras do SENHOR através da internet, mostrando os nossos trabalhos de evangelismo em nossa comunidade de Olho D'água do Borges no Rio Grande do Norte.
Estamos também agradecendo pelo sucesso do nosso blog, pelas inúmeras visitas e pela contribuição de muitas pessoas nos post's, dando seus comentários.
Pedimos que nesse novo ano possamos contar com sua contribuição, através de seus comentários, sugestões e o que possa tornar a obra mais concretizada.
Em CRISTO JESUS desejamos muita Paz, Amor, Saúde e Felicidades...!
Shalom
Remanescente Fiel
...
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Cristo Vive dentro de você
A história do nascimento de Jesus, vindo de uma virgem é mais, muito mais, do que uma história do Natal; é uma imagem de como Cristo virá para você. A primeira parada em seu itinerário foi um ventre.
Onde Deus irá tocar no mundo? Olhe profundamente dentro de Maria e procure por uma resposta. Melhor ainda, olhe profundamente dentro de você mesmo e procure por uma resposta. O que Ele fez por Maria, Ele oferece para nós também. Ele faz um convite para Maria e para todos nós. " Se você permitir eu vou me mover dentro de você”.
Caminhando pelas escrituras esta é uma posição que não deixa nenhuma dúvida quanto a vontade de Deus de mover-se DENTRO de nossas vidas.
João foi muito claro: " Aqueles que obedecem seus comandos vivem nEle, e Ele vive nEles" ( I Jo. 3:24 ). Cristo cresceu em Maria até que teve que sair. Cristo crescerá em você até que o mesmo ocorra. Sairá em suas palavras, em suas ações, em suas decisões.
Cada lugar dentro de você será uma Belém, e cada dia em você será um Natal. Você, como Maria, entregará Cristo ao mundo.
Cristo em nós! Temos sido, de fato, a profundidade desta promessa?
Deus foi com Adão e Eva. Deus foi com Abraão. Deus foi com Moisés e todos de Israel. Deus foi com os Apóstolos. Mas, agora, está em você. Você é como uma Maria nos dias atuais. Ainda mais. Era um feto nela, mas é uma força em você. Fará o que você não pode. Você não pode parar de beber? Cristo pode. Ele vive dentro de você. Você não pode parar as preocupações? Cristo pode. Ele vive dentro de você. Você não pode perdoar um simples empurrão, esquecer o passado ou parar seus maus hábitos? Cristo pode. Ele vive dentro de você.
Igreja Virtual Servos de Deus
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Um novo ano, e ninguém sabe para onde ir!
Para cada um de nós, o ano novo traz uma pergunta implícita: O que está por vir? O que terei de enfrentar? Como será minha vida neste novo ano? Através da história de Abraão, Deus nos dá mostras de que podemos confiar nEle.
Lemos no chamado capítulo dos heróis da fé: “Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia” (Hb 11.8). O homem de hoje está concentrado em ter garantias e em ter um plano bem organizado. Ele quer saber por qual caminho seguir e se pergunta no que pode confiar. Resumindo: ele quer considerar todas as eventualidades para poder calcular de forma exata e com antecedência quais atitudes deve tomar. Dificilmente alguém estará disposto a ir para algum lugar ou a assumir alguma tarefa sem conhecer os detalhes, sem determinadas premissas e garantias. A história da vida de Abraão também toca a nossa vida. No começo havia incerteza, mas no fim ele se transformou em exemplo e até no pai de todos aqueles que crêem (Rm 4.11). O motivo foi a sua confiança inabalável no Deus vivo e em Suas promessas. A maior segurança em meio a todas as inseguranças deste mundo é crer na Bíblia.
Abraão não podia fazer nada além de acreditar naquilo que Deus lhe dizia. Essa atitude de fé é o mais importante que uma pessoa pode ter. A vida de Abraão foi marcante porque ele obedeceu pela fé e atendeu ao chamado divino. Sua fé foi colocada em prática. Fé e ação andam juntas como o violino e o arco, ou como a chave e a fechadura de uma porta. Se falta uma parte, a outra é inútil, pois não há como tocar uma bela melodia, não há como abrir ou fechar a porta. Abraão tinha “somente” a palavra de Deus. O Senhor chamou-o a sair de seu país, a deixar seus relacionamentos e abandonar tudo o que tinha conseguido até então – sem saber para onde iria. Mas, olhando para o restante da história de sua vida, reconhecemos o maravilhoso objetivo que Deus alcançou com Abraão.
Entramos em um novo ano sem saber para onde ele nos levará. Talvez o Senhor Jesus tenha colocado em seu coração um certo fardo, um desejo de fazer alguma coisa em Seu Nome, e talvez você tenha de dar um passo ousado. Também pode ser que você tenha sido chamado por Deus para executar uma tarefa mas não sabe como continuar nem para onde isso o levará. Abraão simplesmente se pôs a caminho, impelido pelo poder da Palavra de Deus.
No começo deste novo ano é muito importante ter isto diante de nossos olhos: precisamos nos pôr a caminho, juntar forças a cada momento e orientar-nos para o alvo. E nosso alvo são as coisas de Deus. É perfeitamente possível que durante o trajeto sejamos assaltados pelo medo, pois a dor, a tristeza, as preocupações e outros sofrimentos podem surgir em nossa vida. Pode ser que às vezes fiquemos resignados no caminho. Mas isto não deve impedir-nos de continuar marchando em direção ao desconhecido, ao futuro – confiando nas firmes promessas de Deus. É exatamente nessa área da nossa vida que a nossa fé no Senhor precisa de um novo impulso.
Depois de listar os heróis da fé (Hebreus 11), a Bíblia nos diz como alcançar o alvo: “...olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus. Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma” (Hb 12.2-3).
Depois que Abraão chegou à Terra Prometida, ele teve de suportar muitos testes de sua fé. Enfrentou a tentação de confiar mais em sua própria carne do que no Senhor que havia lhe dado a promessa. Em algumas situações de crise, tomou as rédeas em suas próprias mãos e foi derrotado. Mas o Senhor, em quem Abraão tinha depositado sua confiança, não o deixou cair. No fim, triunfaram a fé de Abraão em Deus e a fidelidade de Deus para com Seu amigo. O autor da carta aos Hebreus descreve a fé de Abraão com as seguintes palavras: “Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa” (Hb 11.9).
Nós também podemos, neste ano recém-iniciado, manter a fé nas promessas de Deus, mesmo quando os outros não nos compreendem e mesmo quando nos vêem como “estrangeiros” em seu meio. A fé em Jesus Cristo, em quem todas as promessas têm o “Sim” de Deus e por quem é o “Amém” (2 Co 1.20), nos ajudará a superar tudo o que é passageiro nesta terra até chegarmos ao grande alvo final. O caminho da nossa existência vai da tenda passageira da vida terrena para junto do Deus eterno.
O objetivo de vida de Abraão era o mais elevado que uma pessoa pode almejar. Ele não somente sonhava com uma cidade melhor, mas a aguardava com expectativa viva e cheia de esperança: “...porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador” (Hb 11.10). Abraão morreu e não conheceu esse lugar durante sua vida na terra, mas ainda assim ele esperava pela cidade eterna de Deus.
Não sabemos quando Jesus voltará; portanto, seria tolo tentar fazer algum cálculo. Mas uma coisa é certa: também neste ano podemos esperar pela volta de Jesus e pela Jerusalém eterna. Quer o Senhor volte neste ano ou não, quer vejamos o Arrebatamento ou tenhamos de morrer antes – o objetivo e a esperança é a vida eterna com o Senhor, que nos comprou por Seu precioso sangue e que voltará para a Sua Igreja. Um dia isto acontecerá: os mortos em Cristo e aqueles que ainda estiverem vivos serão arrebatados para a presença do Senhor (1 Ts 4.15-17) e terão sua morada na Jerusalém celestial (Ap 21.9-10).
Abraão acreditava nessa cidade. E quando foi convocado a sacrificar seu único filho, Isaque, a respeito de quem o Senhor tinha feito tantas promessas, ele “considerou que Deus era poderoso até para ressuscitá-lo dentre os mortos” (Hb 11.19).
Sejamos cristãos que esperam pelo seu Senhor, neste novo ano mais do que nunca! Então valerá também para nós a maravilhosa promessa: “Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra” (Ap 3.10).
Neste sentido, desejamos a todos os nossos leitores um ano novo ricamente abençoado pelo Senhor. Maranata! (Norbert Lieth) - http://www.chamada.com.br)
A riqueza verdadeira
Um dia um homem que acreditava na vida após a morte, e que valorizava o ser mais do que o ter, hospedou-se na casa de um materialista convicto, em bela mansão de uma cidade européia.
Depois da ceia, o anfitrião convidou o hospede para visitar sua galeria de artes e começou a enaltecer os bens materiais que possuía, de maneira soberba. Falou que o homem vale pelo que possui, pelo patrimônio que consegue acumular durante sua vida na terra. Exibiu escrituras de propriedades as mais variadas jóias, títulos, valores diversos.
Depois de ouvir e observar tudo calmamente, o hospede falou da sua convicção de que os bens da terra não nos pertencem de fato, e que mais cedo ou mais tarde teremos que deixá-los. Argumentou que os verdadeiros valores são as conquistas intelectuais e morais e não as posses terrenas, sempre passageiras.
No entanto, o materialista falou com arrogância que era o verdadeiro dono de tudo aquilo e que não havia ninguém no mundo capaz de provar que todos aqueles bens não lhe pertenciam. Diante de tanta teimosia, o hospede propôs-lhe um acordo:
- Já que é assim, voltaremos a falar do assunto daqui a cinqüenta anos, está bem?
- Ora, disse o dono da casa.
- Daqui a cinqüenta anos nós já estaremos mortos, pois ambos já temos mais de sessenta e cinco anos de idade!
O hospede respondeu prontamente:
- É por isso mesmo que poderemos discutir o assunto com mais segurança, pois só então você entenderá que tudo isso passou pelas suas mãos, mas, na verdade, nada disso lhe pertence de fato. Chegará um dia em que você terá que deixar todas as posses materiais e partir, levando consigo somente suas verdadeiras conquistas, que são as virtudes do espírito imortal. E só então você poderá avaliar se é verdadeiramente rico ou não.
O homem materialista ficou contemplando as obras de arte ostentadas nas paredes de sua galeria, e uma sombra de dúvida pairou sobre seu olhar, antes tão seguro. E uma voz silenciosa, íntima, lhe perguntava:
- Que diferença fará daqui a cem anos, se você morou em uma mansão ou num casebre?
Se comprou roupas em lojas sofisticadas ou num bazar beneficente?
Se bebem em taças de cristal ou numa concha de barro? Se comeu em pratos finos ou numa simples marmita?
Se pisou em tapetes caros ou sobre o chão batido?
Se teve grande reserva financeira ou viveu com um salário mínimo?
Que diferença isso fará daqui a cem anos? Absolutamente nenhuma!
No entanto, o que você fizer do seu tempo na terra, fará muita diferença em sua vida, não só daqui a cem anos, mas por toda eternidade.
Autor Desconhecido
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Como agradar a DEUS
"...ó homem, o que é bom; e o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o Teu Deus?A voz do Senhor clama à cidade, e o sábio verá o teu nome: Ouvi a vara, e quem a ordenou".(Mq.6:1,6-9)
Neste Texto vemos que os nossos sacrifícios não impressionam ao Senhor, mas se amarmos a Ele e o próximo, vamos agrada- lo. Praticar a justiça é você fazer o que é correto, essa é uma característica do caráter de Deus e que deve ser expressada pelos seus Filhos aqui na Terra. Isto agrada ao Senhor. “Deus não tira os olhos dos justos. (Jó. 35:7)”.
Amar a beneficência, isto é, Deus se agrada de pessoas que faça o bem a Ele e ao próximo, ele mesmo ordenou que amássemos ao próximo como Ele nos amou, ele disse: “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros”. (João 13:35)
Andar humildemente com o Teu Deus. Pode-se perceber que Deus tem prazer nas pessoas que andam com Ele, mas, note que apenas andar com o Senhor não é o suficiente para agrada- lo, ele quer que andemos com Ele e que sejamos humildes.São tantos textos na bíblia que falam sobre humildade: Deus da graça aos humildes. “O galardão da humildade é riqueza, honra e vida. (Pv. 22:4)”; “Diante da honra vai a humildade. (Pv 15:33)”; “E qualquer que entre vós quiser ser o primeiro seja o vosso servo (Mt. 20:27)”, e outros.
O Espírito Santo deixou bem claro, nas escrituras sagradas formas de agradarmos a Deus.O que escrevemos, não é a única forma, mas precisamos começar por algum lugar. Se o que você faz é justo e, ou, faz bem ao próximo, continue assim, você esta no caminho certo. Seja uma pessoa humilde e tenha comunhão com Deus e você estará tirando um sorriso do rosto do seu papai.
Igreja Virtual Servos de Deus
sábado, 26 de dezembro de 2009
As três dúvidas (Tolstoi - escritor russo)
Certa vez um imperador viu-se diante de três dúvidas ao realizar um empreendimento. A primeira dúvida: qual é o “tempo” ideal para iniciar o empreendimento para não deixar nenhum arrependimento? A segunda dúvida: que tipo de pessoa é mais necessário para si e quais pessoas deveria prezar? A terceira dúvida: qual é o ponto mais importante em qualquer empreendimento? O imperador ficou muito interessado em saber as respostas, pois com isso, poderia caminhar por uma jornada de sucesso em sua vida. Então, ele mandou anunciar em todo o país que ofereceria grande recompensa aquele que lhe ensinasse respostas corretas. Com isso, muitos eruditos começaram a chegar para lhe oferecer as respostas. Porém, nenhuma delas conseguiu convencer o imperador. Mais tarde, o imperador encontrou-se com um sábio que vivia entre o povo e descobriu dele as respostas que tanto buscava. Esse sábio ensinou-lhe:
- O tempo mais importante é “este exato momento”. A pessoa mais importante é “aquela com quem está relacionando agora”. E o mais importante trabalho é “servir às pessoas fazendo-lhe só bem”. O importante não é alguma hora especial. É agora, este exato momento, é o dia de hoje. É empenhar todo esforço neste momento, e é exatamente neste momento que está contido todo o “fruto de vitórias”. Da mesma forma, não existe uma pessoa especial em algum lugar. Não são as pessoas de poder, fama, fortuna, ou eruditas as mais preciosas. Uma pessoa com quem a gente esta relacionando agora é a mais importante. Uma pessoa sábia é aquela que consegue valorizar cada uma das pessoas que se encontra em seu redor, considerando a característica de cada uma delas. Aqui se encontra o caminho para conquistar a confiança de todas as pessoas. Mesmo que seja uma pessoa simples ou desconhecida, se ela deixa uma história de ação pessoal para o bem das pessoas, de seus amigos e de seu povo sem se importar consigo mesmo, é uma pessoa que pode ser considerada de imperador dos homens e soberana de vida.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
NASCEU JESUS! CHEGOU NATAL
O Blog Remanescente Fiel também deseja aos irmãos(as) e leitores do blog um Feliz Natal.
SHALOM
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Nova diretoria da UMICOB
Através de indicações e também de votação democrática foram escolhidos os representantes listados abaixo:
Presidência: Ritônio Fernandes
Vice-Presidente: Francisco Mateus
1° Secretário(a): Francisca Nájila
2º Secretário(a): Kananda Mayerica
1º Tesoureiro: Francisco Mateus
2º Tesoureiro(a): Erika Diniz
1º Regente: Rayner Rylker
Na reunião feita, Washigton o atual presidente se pronunciou falando de sua temporada de presidência, fazendo seu agradecimento e esclarecimento, como também o Irmão Elvis que era o vice-presidente.
Dentre outras atividades, o tesoureiro e Diacono Rubeclênio Gomes mostrou com clareza o relatório de fatura do caixa da mocidade, tendo bom êxito durante os dois anos de regência presidêncial, incluindo a participação de eventos como o I Festival de Cachorro Quente.
A mocidade está de parabéns e que DEUS abençoe os novos diretores da mocidade...
Shalom
domingo, 20 de dezembro de 2009
Liberdade
"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
AP. 3,8
Liberdade não é fazer qualquer coisa que queremos. Vai muito mais além disso, a liberdade está baseada em DEUS, pois foi Ele quem nos deu uma nova vida, que nos tirou do pecado, do charco de lama e colocou um novo cântico em nossa boca.
Quando nos encontramos em liberdade, tudo em nossa volta muda e começamos a ver a vida de outra maneira.
A liberdade nos traz alegria, paz, sossego, segurança, e muitos outros quesitos importantes.
Isso é o que acho de liberdade.
E você o que acha?
Estou fazendo essa pergunta e espero que você responda pra você mesmo, ou deixe um comentário.
Fiquem com DEUS...
E que Ele te guarde...!
SHALOM
Por Ritônio Fernandes
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
JESUS, O Príncipe da PAZ
Jesus é o Príncipe da paz, que veio para derrubar todo muro de separação e reconciliar o homem com Deus, Deus com o homem, o homem com o homem e este consigo mesmo. Depois de estar por três anos e meio com os Seus discípulos, na noite em que foi traído, e a apenas horas da Sua morte expiatória, Ele fez o seu testamento:
* Seu espírito entregou ao Pai;* Seu corpo foi entregue a José de Arimatéia para ter um sepultamento decente;
* Suas vestes passaram às mãos dos soldados;
* Sua mãe Ele confiou ao cuidado de João.
Mas qual a parte que tocaria no testamento aos Seus discípulos, que tudo deixaram para segui-lo?
Não tinha bens materiais, nem propriedades, nem prata ou ouro, mas deixou-lhes o que era infinitamente melhor: Sua paz. Naquela noite de despedida Ele estava dizendo: “Vou deixar-vos dentro de poucas horas. Minha presença física partirá. Todavia dou-lhes o melhor legado: minha paz, como eterna possessão. Dou-lhes tranqüilidade de alma, felicidade ininterrupta de mente, amizade eternal com Deus, como Eu desfruto. Dou-lhes esta bênção como meu último e melhor legado, que será garantido por minha morte.”
Como um Pai que no leito da morte dá porções aos filhos, Jesus lhes deu Sua paz no momento da despedida. E que porção digna e rica!
O caminho da paz passa, portanto, pela cruz. Ao morrer pelos nossos pecados, Jesus lidando com a causa de nossas paredes de separação e abrindo o caminho da reconciliação em todos os níveis. Ele mesmo era o caminho para a nossa paz.
“Minha paz vos dou!”
Tome posse amado irmão e irmã!
Texto recebido pela Igreja Virtual Servos de DEUS
sábado, 12 de dezembro de 2009
Igreja de Cristo no Brasil Completa 77 anos
No domingo 13 de dezembro a Igreja de Cristo no Brasil estará aniversariando, são 77 anos de organização. Fundada na cidade de Mossoró/RN em 13 de Dezembro de 1932, a Igreja de Cristo no Brasil vem desempenhando um importante papel na divulgação do Evangelho em nossa Região, apesar de problemas e dificuldades, vem resistindo a ataques que vem de todos os lados tentando destruir e abalar as estruturas das Igrejas, mais grande será a nossa vitória, por que Deus Tem Levantado um Grande Exercito de homens e Mulheres que tem se dedicado a Deus e não tem se acomodado em meio a luta. Esta data para nós que fazermos parte da Igreja de Cristo, não é apenas festiva, mais significa vitória, resistência e perseverança. O 13 de Dezembro mais uma vez será comemorado pela Região Oeste RN/PB/BA, com muita festividade na Praça Robsom Lopes na Cidade de Apodi/RN, será uma grande festa, no louvor teremos a Participação da Cantora Ana Paula e Wantuil, além de outros cantores da região e de uma multidão de adoradores que estarão na Praça Louvando e Adorando ao Senhor.
Extraído do blog da Igreja de Cristo de Pau dos Ferros
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
A NOVA E ETERNA ALIANÇA EM CRISTO
A promessa de uma nova aliança está em Jeremias 31.31-33: "Vêm dias, diz o Senhor, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá... porei a minha lei no seu interior, e as escreverei no seu coração. Eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo." A nova aliança foi selada com o sangue de Jesus, com seu sacrifício voluntário, com sua morte expiatória".
A nova aliança é superior à antiga: "Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de UM MELHOR CONCERTO, que está confirmado em melhores promessas" (Hebreus 8.6).
E as melhores promessas são: os que se arrependem têm seus pecados totalmente perdoados; um novo coração e uma nova natureza recebem aqueles que verdadeiramente amam e obedecem a Deus; são recebidos como filhos de Deus; têm experiência maior em relação ao Espírito Santo.
De aliança em aliança Deus prosseguiu na execução do seu plano de salvação dos homens, sempre oferecendo novas oportunidades.
Já não é mais necessário sacrifício de animais para reparar nossas culpas, como no antigo concerto. O sangue do "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" manifestou-se por um ato único, perfeito e eficaz; o sacrifício voluntário de Jesus Cristo abriu o caminho da reconciliação do pecador com Deus.
Hoje é o dia de você se reconciliar com o Pai.
DEUS ESTÁ TE ESPERANDO.
Igreja Virtual Servos de Deus
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Nosso viver diário: um testemunho de CRISTO
“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve" (Ml 3.18); demonstrando, assim, que o mundo deve ver esta diferença em nós (II Rs 4.9; I Tm 4.12).
O Testemunho Cristão refere-se ao comportamento e as atitudes dos servos de Deus, de acordo com o modelo bíblico, que o cristão demonstra, no seu dia-a-dia, que é um discípulo do Senhor Jesus. É dever de todo cristão, ter uma vida íntegra, independente do modelo e dos padrões da sociedade moderna.
Na família, no trabalho, na escola, são lugares onde teremos a oportunidade de mostrar que somos o "sal da terra" e a "luz do mundo". Isto porque, a vida cristã deve ser o modelo e o referencial para a sociedade. Por isso, o Testemunho Cristão não deve ser visto como uma opção, e sim, como um imperativo.
Para ilustrar a importância do Testemunho Cristão, o Senhor Jesus utilizou-se de dois elementos comuns aos ouvintes: o sal e a luz. A ilustração do sal fala do nosso caráter; a luz fala do nosso testemunho. Observe que Cristo falou primeiro do sal da terra e depois da luz do mundo. Assim o caráter precede o testemunho.
Como cristãos, devemos nos conscientizar que somos "sal da terra" e "luz do mundo" (Mt 5.13,14); bem como devemos nos comportar de modo íntegro, diante de Deus e dos homens, para que, através do nosso testemunho, Deus seja glorificado (Mt 5.16). Como sal, precisamos ter uma vida de tal forma que, aqueles que nos vêem e nos ouvem, sintam que nossa presença faz diferença. Como a luz, precisamos, através do nosso testemunho, contribuir para dissipar as trevas do pecado em nossa volta.
O Cristão não deve amar o mundo (I Jo 2.15)
O Cristão não deve se conformar com o mundo (Rm 12.2)
O Cristão não deve ser amigo do mundo (Tg 4.4)
Que Deus abençoe a todos em o nome de Jesus.
Igreja Virtual Servos de Deus