quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cristo Vive dentro de você




A história do nascimento de Jesus, vindo de uma virgem é mais, muito mais, do que uma história do Natal; é uma imagem de como Cristo virá para você. A primeira parada em seu itinerário foi um ventre.

Onde Deus irá tocar no mundo? Olhe profundamente dentro de Maria e procure por uma resposta. Melhor ainda, olhe profundamente dentro de você mesmo e procure por uma resposta. O que Ele fez por Maria, Ele oferece para nós também. Ele faz um convite para Maria e para todos nós. " Se você permitir eu vou me mover dentro de você”.

Caminhando pelas escrituras esta é uma posição que não deixa nenhuma dúvida quanto a vontade de Deus de mover-se DENTRO de nossas vidas.

João foi muito claro: " Aqueles que obedecem seus comandos vivem nEle, e Ele vive nEles" ( I Jo. 3:24 ). Cristo cresceu em Maria até que teve que sair. Cristo crescerá em você até que o mesmo ocorra. Sairá em suas palavras, em suas ações, em suas decisões.

Cada lugar dentro de você será uma Belém, e cada dia em você será um Natal. Você, como Maria, entregará Cristo ao mundo.

Cristo em nós! Temos sido, de fato, a profundidade desta promessa?

Deus foi com Adão e Eva. Deus foi com Abraão. Deus foi com Moisés e todos de Israel. Deus foi com os Apóstolos. Mas, agora, está em você. Você é como uma Maria nos dias atuais. Ainda mais. Era um feto nela, mas é uma força em você. Fará o que você não pode. Você não pode parar de beber? Cristo pode. Ele vive dentro de você. Você não pode parar as preocupações? Cristo pode. Ele vive dentro de você. Você não pode perdoar um simples empurrão, esquecer o passado ou parar seus maus hábitos? Cristo pode. Ele vive dentro de você.



Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!