quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NASCEU JESUS! CHEGOU NATAL


O natal é a data mais esperada e a mais linda do ano, muito festejada, trocamos os nossos presentes e nos fartamos dos alimentos especiais postos a mesa.
Mesmo tudo isto sendo bom, não retrata a verdadeira mensagem do natal.
A grande história do natal nos foi anunciada já no inicio da história da humanidade: da semente da mulher brota o salvador da humanidade (Gn. 3.15). Fato que se concretiza na gravidez de uma inocente mulher virgem, chamada Maria que concebeu por uma ação sobrenatural do Espírito Santo. Ela estava grávida e todos aguardavam ansiosamente a vinda do seu bebe, o menino mais esperado do mundo. Deus estava encarnado naquela criança, Cristo, o Príncipe da paz, o Emanuel, Deus conosco. Deus se fez carne e veio residir no meio de nós.
A partir da encarnação divina acontece o maravilhoso encontro de Deus e o homem. A encarnação de Jesus corresponde exatamente ao projeto de Deus, onde aproxima os homens de Si mesmo, a fim de estabelecer uma relação intima de filiação e de amor.
Nestes dias em que nos preparamos para o natal, somos convidados a contemplar a ação de um Deus que nos ama de tal forma que envia ao nosso encontro o seu Filho, a fim de nos conduzir à comunhão com Ele. Deus manifesta a sua simplicidade nascendo numa manjedoura se tornando acessível a toda humanidade. Através de um menino nascido em Belém, a maravilhosa glória de Deus manifesta, possibilita que a sua paz seja oferecida a toda humanidade.

Um Natal cheio de paz e muita feliz, para você e toda a sua Família !

Igreja Virtual Servos de Deus


O Blog Remanescente Fiel também deseja aos irmãos(as) e leitores do blog um Feliz Natal.


SHALOM

2 comentários:

  1. Graça e Paz!
    Vim te desejar um feliz natal!
    Que Deus abençoe você, sua família e sua igreja.
    Muita força e trabalho para o Reino no ano que vem!

    Rossana

    ResponderExcluir
  2. Ah... sim!
    E dizer que "matriculei" o blog dessa Mocidade lá no meu "Professora de Escola Dominical".

    Forte abraço para todos vocês.

    ResponderExcluir

DEUS Seja Louvado ...!