domingo, 20 de dezembro de 2009

Liberdade


"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
AP. 3,8


Liberdade não é fazer qualquer coisa que queremos. Vai muito mais além disso, a liberdade está baseada em DEUS, pois foi Ele quem nos deu uma nova vida, que nos tirou do pecado, do charco de lama e colocou um novo cântico em nossa boca.
Quando nos encontramos em liberdade, tudo em nossa volta muda e começamos a ver a vida de outra maneira.
A liberdade nos traz alegria, paz, sossego, segurança, e muitos outros quesitos importantes.
Isso é o que acho de liberdade.

E você o que acha?
Estou fazendo essa pergunta e espero que você responda pra você mesmo, ou deixe um comentário.

Fiquem com DEUS...
E que Ele te guarde...!
SHALOM


Por Ritônio Fernandes

Um comentário:

  1. Muito bom. A liberdade nos traz a segurança, não só a nós como também aos que vêm depois de nós. Como garantir esta segurança?
    "Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que possui, não pode ser meu discípulo" (Lc 14,37). Os 11 discípulos respeitaram isto. Os primeiros cristãos também. Apenas Judas preferiu o dinheiro e a propriedade particular. Você se considera Judas, o traidor, ou discípulo? Se você se considera Judas temos algo em comum e muito a conversar.

    ResponderExcluir

DEUS Seja Louvado ...!