quarta-feira, 10 de março de 2010

Nada te faltará!



Receba esta palavra de fé e descanse o seu coração na fidelidade de DEUS.

Creia que a Sua Palavra não voltará vazia sem antes realizar o que por Ele foi decretado (Is 37.30).

Neste ano de retribuição e recompensa a palavra de ordem é “dependência total”. O salmista Davi encontrou este descanso da fé, por isso confessou: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome” (Sl 23.1-3).

Pela fé, profetizamos este tempo de refrigério e cura em sua vida pela presença do Senhor. Davi encontrou em Jeová Roí, o Bom Pastor, a segurança necessária para atravessar o vale. Da mesma forma, profetizamos que a sua jornada em Cristo será vitoriosa, mesmo em face aos maiores desafios. Ele te fortalecerá no caminho. Além de levá-lo à fartura da terra prometida, cremos que Ele transferirá riquezas para você e sua família durante as batalhas espirituais.

Os seus celeiros se encherão do fino trigo de Canaã e também dos despojos desta guerra. Mas para isso você deverá manter a sua posição de fé e louvor diante do exército inimigo. Davi gastou tempo buscando a Deus enquanto cuidava das ovelhas no campo. Ele cresceu em intimidade com o Senhor, por isso não temeu o confronto com o gigante Golias. Convicto da grandeza e da fidelidade do Eterno, ele venceu aquela peleja. Sua vitória pública era resultado da sua comunhão secreta e diária com o Senhor.

Por isso, desafiamos você também a crescer na sua comunhão com Deus. Enquanto você busca o Todo Poderoso em espírito e em verdade, Ele acrescenta as Suas bênçãos sobre a sua vida e cobre a sua família com as Suas asas.

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!