sábado, 6 de março de 2010

Sua completa realização está em DEUS

DEUS está conduzindo os seus pés para um lugar de refrigério e paz através de Suas palavras. Em meio às aflições deste mundo, Ele preparou um esconderijo para o seu coração. Abrigue-se na sombra do Altíssimo e descanse debaixo das asas da Onipotência (Sl 91.1).

Antes de ser o seu desejo, é a vontade de DEUS que você viva uma vida tranqüila. Mesmo que haja um cerco de lutas e aflições ao nosso redor, DEUS continua dizendo através do profeta Isaías: “O meu povo habitará em morada de paz, em moradas bem seguras e em lugares quietos de descanso” (Is 32.18).

Entregue para Deus todos os fardos que o mundo colocou em seus ombros e tome o jugo leve que Jesus lhe oferece. Para que haja paz em todas as áreas de sua vida, ouça os conselhos do Espírito Santo e obedeça-os por amor. Não há substitutos para a fé a obediência. Haverá paz em todos os aspectos de sua vida, a partir do seu compromisso em obedecer à voz de Deus. DEUS envolverá a sua vida com o Seu manto de proteção e fará de você, um instrumento de Seu amor e cuidado para com os outros.

DEUS promete fazer de nós um esconderijo contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos e como a sombra duma grande rocha em terra sedenta. Não se esquive de seu compromisso com o Rei dos reis, nem do trabalho que Ele lhe oferece.

Sua completa realização está em Deus, por isso dê a Ele o direito de reinar!


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!