domingo, 28 de março de 2010

Vitória



A vitória não se conquista no ringue, mas no treinamento diário. Por isso, exercite a sua vida de oração e busque na Palavra de Deus, a força para viver vitoriosamente. Desenvolva uma vida de comunhão com o Espírito Santo e aprenda a depender Dele em todo o tempo. Afinal, vitória não é algo que começa do lado de fora, mas dentro de nós.

O apóstolo Paulo conhecia o verdadeiro sentido desta palavra. Ele disse: “Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo...” (IICo: 11.25-27).

Depois de passar por tantas provações, ele deu um testemunho vitorioso: “Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fp 4.12,13). Escrevendo para o seu discípulo Timóteo, ele disse: “Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus; Sofre comigo como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E também se um atleta lutar nos jogos públicos, não será coroado se não lutar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos” (2Tm 2.1-6).

Faço das palavras do apóstolo, minhas palavras. “Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo”.

Esforça-te amado e amada irmã, DEUS É CONTIGO!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!