quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"...Até aqui nos ajudou o Senhor"(I Samuel 7:12)



Depois de um contexto de orgulho, destruição, saudade de Deus, arrependimento, conversão, batalha contra o inimigo filisteu, intercessão e vitória concedida pelo Senhor à nação de Israel, Samuel diz: "até aqui nos ajudou o Senhor".

Mais um ano se passou e quantas coisas não aconteceram no seu decorrer?Quantas experiências... quantas alegrias... quantas decepções... quantas perdas... quantas vitórias... chegamos a mais um fim e o Senhor tem nos ajudado. Tem escrito nossa história do Seu modo, à Seu tempo.

Ao olhar as suas conquistas e avanços, seu coração tende a crer ainda mais no poder de Deus. Esse é o efeito que o testemunho causa nos ouvintes: fé em seus corações. As nossas experiências com Deus no passado são "trampolins de fé" onde podemos nos lançar nos braços de Deus, confiando nele de todo o nosso coração, como crianças que se jogam nos braços do pai.

Repita sempre os seus testemunhos pessoais das bênçãos, conquistas, avanços que o Senhor operou em sua história e das manifestações do poder de Deus em sua vida, pois além de instilar fé em seus ouvintes, você também terá a sua fé renovada e fortalecida. E estará em condições de experimentar ainda mais o agir de Deus daqui para frente, vivendo "de fé em fé".

Tenha certeza de que Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoá-la.Ele continuará a nos ajudar.Que as bênçãos de Deus cubram sua vida nesse novo ano e até 2010!

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!