quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A espada do Espírito desfaz o jugo!



Portanto, confie em DEUS e não desista do chamado. Porque assim diz o Senhor: “E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado por causa da unção (Is 10.27). E se você crê na promessa divina, não permita que o inimigo se apodere dos seus pensamentos. Batalhas terríveis estão sendo travadas em nossas mentes em todo o tempo. Na esfera das nossas almas,estas batalhas podem ser ganhas ou perdidas. “Pensai nas coisas do alto!” Se a sua mente está tomada pelas preocupações e tormentos, seja firme para ordenar que sejam expulsos todos os espíritos de medo, confusão e engano.

Canaã existe e é a nossa herança. Entre nos descanso da fé e aguarde o cumprimento das promessas. Em Deus nós temos todas as garantias.“Eis para quem olharei: para o humilde e contrito de espírito, que treme da minha palavra” (Is 66.2).

DEUS sempre põe a Sua mão debaixo de qualquer peso que estamos carregando para nos sustentar de pé. Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve” (Mt 11.28-30).

Se Jesus colocou o jugo, certamente Ele nos ajudará levá-lo. Rejeite a opressão que o inimigo está trazendo sobre a sua mente e confesse a sua libertação em Cristo Jesus. Ele te diz: “Não dê lugar ao maligno. Resisti ao diabo e ele fugirá de vós”.

A espada do Espírito desfaz o jugo!! Aleluia


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!