segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

“O Senhor é meu Pastor: nada me faltará.” (Sl. 23.1)



Em tempos de tanta ansiedade e agitação, o nosso Pastor nos convida a repousar em pastos verdejantes.

É um convite à calma e à serenidade que renovam nossas forças e restauram nossa paz. Vivemos uma vida tão agitada que o estresse e a angústia estão sempre presentes. Assim, precisamos de um lugar de repouso – verdadeiros pastos verdejantes – que só encontramos quando nos rendemos ao cuidado de Deus e à sua vontade, que é sempre boa, perfeita e agradável.

Receba, agora, neste exato instante, pela fé, a tua cura física e emocional; seja levado pelo supremo pastor a um lugar de restauração e de repouso. Lance fora todo peso de aflição e de dor.

Neste mundo onde há tanta maldade e crueldade, deixe-se abraçar pela bondade e misericórdia deste Pastor amado. Não tenha medo. Ainda que a maldade te rodeie, o Senhor tem uma mesa preparada para você, ele te sustenta e te abençoa no meio da aflição e te livra na tribulação. Ele te honra na presença daqueles que te caluniaram e armaram ciladas contra a tua vida.

O Pastor tem uma casa preparada para aqueles que nele confiam. E uma morada eterna. Há lugar para todos. Principalmente para você.

O Senhor é o meu Pastor... o Senhor é o teu Pastor...


Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!