sábado, 3 de abril de 2010

Confissões



Falar do que Deus faz com a gente todos os dias, suas ações, bonanças e bençãos, pode ser um estilo de vida que todos poderia se habituar. O testemunho é uma forma de colocar em prática nossa vocação de missionário do Senhor.

Foi esse pensamento benigno que quero compartilhar com você meu irmão nesta manhã. Ontem na igreja tivemos mais um dia de culto, mais praticamente o projeto reviver, liderado pela mocidade como forma de reviver mesmo o amor de DEUS. Esse projeto não só engloba todos os jovens da igreja mas também todos aqueles que querem compartilhar com a gente as bençãos do Senhor, através da palavra, louvores e demais.
Na noite de ontem tivemos muitas brincadeiras, numa delas recitei um poema retirado do livro de I Coríntios que diz "Ainda que falasse a língua dos anjos, mas se não tivesse amor, nada seria..." após a referida reflexão fiquei a imaginar que o amor dentre todos os sentimentos é um dos mais importantes. É tanto que Jesus morreu por todos nós, e levou sobre si nossas enfermidades lá na cruz. O amor dele é uma prova de verdade sem contestação.

Destaco ainda que o amor pode fazer mudar todo o descaso que haja em qualquer relação em atrito, saiba que com o amor, tudo mesmo feito com amor, há produtividade.

No amor há sempre paz e alegria...


Tenham um abençoado dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!