sábado, 17 de abril de 2010

Viva cada dia como se fosse único!



Da mesma forma como as folhas das árvores caem quando mudam as estações, nossas vidas serão afetadas a cada novo estágio e sofrerão mudanças significativas.

Deixe o passado passar e descanse em relação ao futuro. Deus tem o controle de tudo em Suas mãos. Em diversos textos bíblicos, existem comparações entre a vida do homem e as árvores, sementes e plantas. “De manhã são como a erva que cresce. De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca” (Sl 90.5,6).

Em concordância com ele, o rei Salomão escreveu:“Há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu” (Ec 3.1). Tempo de plantar, tempo de colher, tempo de rir, tempo de chorar,tempo de amar,etc.

Talvez a sua alma esteja num período de inverno emocional e você esteja se sentindo como o salmista quando disse: “O meu coração está ferido e seco como a erva pelo q até me esqueço de comer o meu pão”(Sl 102.4).

De tristeza,ele perdeu até a fome.Cuidado! Esta frieza emocional pode levar à morte os sentimentos q ainda relutam para sobreviver em meio às intempéries da alma. Quando o vento frio é muito forte,os nossos olhos lacrimejam. Você pode até chorar, mas não se esqueça de que o inverno vai passar.

Lance as suas raízes em Deus e espere confiantemente.A qualquer momento, o Sol da justiça resplandecerá e você verá que uma nova estação está surgindo para a sua alegria.

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!