terça-feira, 13 de abril de 2010

Seja Fiel no pouco



No decorrer de nossa caminhada ficamos fracos, abatidos e sem forças até mesmo para servir a Deus, por encontrarmos obstáculos em nosso caminho que nos fazem desistir de lutar. Outras vezes, ficamos cegos com aquilo que o mundo nos oferece e assim como na parábola do filho pródigo, abandonamos tudo, guiados pelos prazeres do mundo. Mas, o que Deus realmente quer de nós? Que sejamos covardes perante as nossas responsabilidades de filhos de Deus? Claro que não! Por isso, mais do que um pedido, o Senhor neste dia nos faz uma exortação:"Seja fiel meu filho, naquilo que Eu confiei em suas mãos".

Quando decidimos andar no caminho do Senhor já sabíamos que não seria fácil, então, porque justamente desanimar no momento que Deus cobra mais de nós?

Seria desastroso pensarmos como seriam as nossas vidas se Cristo desistisse da cruz, se não tivesse sido fiel até o fim. A nossa fidelidade para com as coisas de Deus é tão importante quanto foi a de Cristo, pois foi através dela que o Senhor nos salvou. Hoje o que o Senhor quer nos mostrar é exatamente isso, que a nossa fidelidade também é um canal de graça na vida de nossos irmãos.

Quanto mais formos fiéis, mais almas nós levaremos ao Senhor e ainda mais será a nossa recompensa no céu!

Irmãos, DEUS os abençoe.

Igreja Virtual Servos de Deus

Um comentário:

  1. que DEUS nos abençoe, e nos dê muita força. que assim seja.

    ResponderExcluir

DEUS Seja Louvado ...!