terça-feira, 20 de abril de 2010

Há tempo para tudo



PARA TUDO HÁ UMA OCASIÃO CERTA, HÁ UM TEMPO CERTO PARA CADA PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU, TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER... TEMPO DE LUTAR E TEMPO DE VIVER EM PAZ. (Eclesiastes 3:1-8)
Amados que a PAZ de nosso SENHOR JESUS esteja com todos, esta é a PALAVRA de DEUS para as nossas vidas, há TEMPO CERTO para tudo, DEUS tem um tempo certo para AGIR e ABENÇOAR nossas vidas, este tempo só ELE sabe.
O tempo de DEUS é quando estivermos preparados para a VITÓRIA, preparados conforme o desejo do coração de DEUS e nós podemos sim atrasar este tempo ou antecipar, depende de nosso ESFORÇO e FÉ.
DEUS não faz nada pela metade, então ELE só vai te abençoar quando você estiver pronto para receber a benção.
Muitas vezes estamos próximos de receber a benção e desistimos, ou duvidamos,temos que crer, precisamos lutar, nosso tempo está chegando, vamos nos unir e ajudarmos uns aos outros nesta batalha.
DEUS é com você, sua BÊNÇÃO é sua e de mais ninguém, então lute por ela, seja forte, CONFIE em DEUS se ELE está te falando HOJE é que só depende de você, para o TEMPO ser abreviado.
DEUS SABE de todas as coisas e sabe quando você estará preparado para receber a benção, ANALISE sua vida, REFLITA neste MOMENTO em tudo que já passou, muitos tinham a benção de DEUS em suas vidas e as desperdiçaram.
Muitas das lutas são conseqüências de nossos próprios erros e DEUS através de SUA MISERICÓRDIA está RESTAURANDO e RESTITUINDO TUDO, mas você precisa estar preparado para não perder sua benção novamente.
Outras lutas são para FORTALECIMENTO ESPIRITUAL.
DEUS é um PAI AMOROSO e quer o melhor pra você, mas temos que estar preparados.
Então AMADOS, há TEMPO para tudo e seu tempo está chegando, seja forte, lute e receberá, pois a benção é sua e ninguém pode tirá-la, só você mesmo.
Estamos a sua disposição sempre para te ajudar a se fortalecer e continuar firme em sua CAMINHADA e juntos VENCEREMOS em NOME de JESUS.

Igreja Virtual Servos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS Seja Louvado ...!